domingo, maio 01, 2005

118. Em directo com...

... o Prof. Martelo!

Hoje vamos tentar comentar em directo as conversas do Martelo.

Primeiro: é pá sou um grande trabalhador!

Bem, quero... primeiro falar, do Blair... para bater no Bloco. Vêem? Afinal, o Blair não cai...

Depois fala do Durão... bom... "isso agora não interessa"... caraças, pá, viajar com um amigo de infância não se pode fazer... porra, pá, quando se exerce um cargo público... não se tem vida privada! A comissão é bom... o parlamento europeu não tem uma coisa que nós temos... a comissão de ética...

Debate da Nação:
Os líderes estavam lá! (menos aquele que não está lá... o do CDS)
Também lá esteve o Chiquito do Bloco! Os líderes da oposição estiveram bem...
Olha sintonia com o Marques... o governo adia, adia... lá para Dezembro o Governo trabalha, mas faz o quê.... bem comentou apenas a Justiça!
O Chiquito disse-lhe: então e acção executiva? O Governo não faz nada... Sócrates só se pornunciou porque foi chamado pela oposição!
Disse o Martelo... só apresentou medidas mediáticas! São só medidas para ganhar tempo... para depois das Autárquicas e para depois das Presidenciais (disse o Marquesito hoje quando estava com os Trabalhadores SD...)

Misericórdias:
- que mal educado! Foi deselegante... dizer que já não há dinheirinho para as misericórdias...
- burro: caraças, não podes dizer isso assim... é uma má decisão, mas está tomada!
- olha os hospitais "de retaguarda"... como o ex-Hospital de Beneficiência Poiarense... e agora essa coisa (por falar disso, já está aberto?)

Isaltino:
Então esse gajo quer ser candidato independente?
Caraças... não se deve voltar segunda vez para um sítio onde se esteve bem... porque se vai fazer pior...
Mas o gajo é um corrupto! Demitiu-se de ministro por isso... andou para aí a enganar as pessoas, quando ainda era presidente da Câmara já tinha lá as contas na Suiça... e não dizia nada! E agora quer ser Presidente? Olha, olha... agora aguenta!
No poder local... há muito aquela coisa: bem ele faz isto e aquilo... mas ganha! (Olha, e a concelhia do PSD de Poiares, pensará assim?)
Mas o Marques tem de ter cuidado... como é que o gajo não vai permitir que o Isaltino seja candidato e outros arguidos sejam? (o Jaimito não tem nada em Tribunal?)

Os Livros:
Eusébio & António Silva...

Ai o Guterrolas (ainda há pouco falámos dele) que não consegue ir para Alto Comissário...
Bom dia da Mãe e dos Trabalhadores!