domingo, março 27, 2005

Inaugurações de Sant'Ana & Companhia (com entre-linhas)

Bom... será, talvez, interessante lembrar que as cerimónias relâmpago de inaugurações ocorridas no concelho de Poias (VNP... há até quem diga que há por aqui muita poia...), previstas para 13 de Janeiro (esse dia feriado por cá), mas que foram adiadas para 23 (mesmo que não tivesse havido tempo para corrigir as placas... onde está gravado "na presidência de Jaime Carlos Marta Soares", que na altura era sim candidato a deputado, e que agora é deputado e cuja vice-presidente já mudou desde a altura até agora... e que com certeza vai deixar de o ser para vir a ser candidato a Presidente da Câmara de Poias já depois das fériazitas de Verão, pois que, pelo que consta, já se afirmou candidato a candidato dentro da concelhia local do PPD... preparando-se para as directas) de Janeiro de 2005, mesmo a tempo de não ser demasiado em cima das eleições legislativas e que foram presididas pelo Pedrito (que na altura era primeiro-ministro, mas que foi eleito deputado e agora é Presidente da Câmara de LX. Confusos/as? É simples.) já ocorreram há mais de dois meses...
Talvez já ninguém se lembre... mas já passaram dois meses... quantas vezes já fomos à Piscina Municipal? Quantos utentes recebeu o ex-Hospital de Benefeciência Poiarense? Quantas habitações dos Bairros Sociais foram entregues? Que obra, que ainda não estivesse a funcionar, passou a beneficiar as pessoas depois das inaugurações? Está bem, não nos acusem de demagogia: o Espaço Internet. Em onze inaugurações... há uma que constitui uma melhoria (mas parece que demorou um tempito para entrar nos eixos...).
Boa Noite!

1 Comments:

At domingo, março 27, 2005 11:20:00 da tarde, Anonymous rain said...

Magnifico dislumbrar o complexo desportivo inaugurado ha 2 meses...Fantastico ver como esta etrra tem instalaçoes de tal gabarito..e que as preza tanto, que ninguem as pode usar...Enfim..é o concelho que temos, governado como de um pequeno condado familiar se tratasse...Ate ao 25 de Abril estamos condenados a isto..

 

Enviar um comentário

<< Home