domingo, fevereiro 20, 2005

Fala Paulito & pede silêncio

Primeiro o óbvio... o PS ganhou... já telefonei ó Sócrates a dar-lhe os parabéns...
a soma do PSD e do CDS não vai além dos 36%... uma derrota pesada...
telefonei ao Pedrito... dei-lhe uma palavrita... coitadinho, deve estar a precisar de colo...
o CDS perdeu (assumo) ... bem, isto também veio em tempo que era fácil fazer a oposição fazer campanha... mas era difícil para o governo, que governa para governar e não para ganhar votos...

Objectivos:
1. contribuir para maioria de centro-direita (que era muito difícil... mas o CDS não conseguiu... coitadinhos de nós...)
2. Vocês são maus... não conseguimos evitar a maioria absoluta do PS... nós avisámos... perdemos
3. não consegui ter os 10 %. perdi
4. ascensão do extremismo de esquerda... esses esquerdalhos tem só um ponto de diferença... não há nenhum país no mundo em que isso aconteça... perdi... somos só a quarta força... coitadinhos de nós...

Não estou agarrado ao poder... "estou-me nas tintas"... Deus disse-me que terminou o meu ciclo político [até que enfim, vai demitir-se!] enquanto presidente do Partido... vou pedir um conselho nacional e um congresso e vou-me embora... acabou o meu ciclo... vou tentar arranjar um substituto à minha altura...

Palavras finais: não vão abandonar o Partido.. só me demito... (não vou formar outro partido ... como fez o escuteiro...) com a lágrimazinha, obrigado aos militantes que me apoiaram ao longo dos 7 anos... ajudarei a próxima Direcção do Partido [que quero que seja liderada pelo Nobre Guedes] naquilo que a Direcção quiser [ou seja, estou disponível para ser canddato à Presidência da República...]
Até já!