domingo, janeiro 09, 2005

Os comentários que se impõem ao 'post' anterior

Patético, diziamos nós, e por várias razões...
(deixem que vos diga que, como afirmámos num dos nossos primeiros 'posts', o nosso partido favarito é o CCM)

- primeiro começa por fazer comentários, muito pouco 'políticos' e que caiem no desagradável em relação ao Bochechas... tocando o ridículo... (como se se em 96 tivesse ganho Cavaco em vez de Sampaio tivessemos a esperança de ter um presidente sem cartão... enfim... agora que o PSD vai para a oposição dá jeito dizer estas coisas...

- depois diz que o nosso mais alto magistrado da 'Nação' (já percebi porque é que é tão fácil fazer coligações com o PPM) um dia foi "apenas" líder da oposição, como se isso fosse desprimor para alguém... não é isso que "apenas" vai ser o Pedrito? (E isso se não se demitir de Presidente do PPD depois da derrota... o que é bem possível...) enfim... comentário infeliz, no mínimo.

- quanto ao terceiro parágrafo... bem se vê que o líder da JSD... ainda não leu, entre um copo aqui e uma festa com as tias de Cascais ali, a nossa lei fundamental... mais um tiro... no pé!

- depois é o descalabro... total! para além do texto estar mal escrito, apontam-se problemas pessoais para explicar decisões políticas (será assim que as tomam no PPD?)... crítica-se, como nós criticamos, que se facilite as maiorias absolutas... quando são os maiores defensores delas... delas e da bipartidarização do poder... enfim... sem mais comentários... não me apetece! e não acho necessário (estou como o Presidente que ele diz que já não é nosso...)...

Boa Tarde!

1 Comments:

At domingo, janeiro 09, 2005 11:30:00 da tarde, Blogger INRInacruz, o Observador said...

Bem visto, caro José António Pedro. Mas enfim, esse líder da JSD só tem mesmo vindo a cair no ridículo, em consonância, aliás, com a postura do seu líder partidário. Mas uma coisa pode ser dita: é bem de ver a harmonia e a coerência entre as duas estruturas social-democratas, pelo menos no que ao disparate diz respeito.

 

Enviar um comentário

<< Home