quinta-feira, janeiro 20, 2005

Os Brinca na Areia ou A importância dos "lá fora" (II)

Em primeiro lugar, o outdoor.
Realmente, é uma grande coisa, essa de ter colocado um "lá fora"... é espectácular... trás muitas ideias ao país... trará? divulgará o programa da JSD?
Será que isso existe?... achamos que não... onde estão as tais ideias:
"A guerra dos cartazes tem sido o único combate do Bloco de Esquerda. Também sabemos jogar esse jogo, mas preferimos o combate das ideias."
Pelo que me é possível analisar (e considero-me uma pessoa com informação (e pachorra para os aturar) a cima da média... O Bloco de Esquerda tem cartazes. A JSD tem cartazes. O Bloco de Esquerda apresentou um programa eleitoral (há uma boa semana). A JSD tem um comunicado a repudiar a actuação do Bloco.
Não me apetece ser conclusivo... acho que me entendem!
(Parece-me que só sabem jogar parte do jogo... o dos cartazes... que até têm um grafismo porreiro, mas que esquecem a realidade nacional... em vez disso, porque desta vez dá jeito, fazem-se comparações com a Europa...)
Bom dia!