quinta-feira, dezembro 30, 2004

JS na tv! E (ainda) não há fogo... Com muitas entre linhas!

Quem não viu JS na tv?
Foi há pouco naquele noticiário dos pobrezinhos do interior na RTP1... E falou bem, sim senhor! Desta feita na qualidade de Comandante dos Bombeiros Voluntários de Poiares fartou-se de dizer que para o ano é que vai ser o combate aos incendios! "Para o ano é que vamos ter meios!" Parece que o "carro" de comando dos Bombeiros de Poiares vai passar a ser uma avioneta... Só faltou dizer que tinha sido ele a pressionar o Governo para que tal coisa fosse feita (e justiça seja feita, se calhar, até foi: não se falava que ele queria ir para secretário de estado? talvez estivesse já a preparar os dossiês e, entretanto, para o recompensarem de qualquer coisa, aceitaram este seu projecto...) e que este é um Governo que merece continuar porque é como a formiga... trabalha no Inverno para descansar no Verão...
(Entretanto... alguém sabe se o Jaimito fica em lugar elegível na Lista PSD-MPT-PPM por Coimbra? A concelhia de Poiares propôs o nome dele... e o de... Cláudia Feteira!)
Também ouvimos e vimos o Pedrito, qual governo de gestão, a garantir aos Portugueses um trabalho de futuro... preparando o próximo verão... dizendo às Portuguesas e aos Portugueses que o Governo está preocupado com os incendios que hão de vir... quando toda a gente sabe que ele está é preocupado com o que acontecerá no próximo dia 20 de Fevereiro!
Nota: o texto (...) corresponde às entre linhas...
Boa Noite!