segunda-feira, dezembro 27, 2004

JS e etc.

Deve estar agora mesmo a acabar, se é que ainda não acabou (parece que são sempre rápidas... deve haver pouco para discutir, dizemos nós), uma reunião da Comissão Política Concelhia do PSD local, que tinha na ordem de trabalhos a emissão de parecer acerca das lista do PSD-MPT-PPM do nosso círculo eleitoral e o início da discussão acerca das eleições autárquicas do próximo ano...
Sobre este último assunto, ou JS (Jaimito, prós amigos) se afirmou, desde já, mais uma vez, (re)candidato ou, o mais certo, o assunto ficou adiado para o próxino ano... que ainda não é permente... Pois que, como o Jaimito afirmou no seu pior discursso de sempre (no jantar de natal da Câmara, segundo a RSA (rádio do Soares e amigos)): "dizem que há praí uma crise... mas essa crise não chegou a vnp. Aqui no poiso, tudo bem..." E falou por ele e pelas senhoras vereadoras e pelos senhores vereadores, que quando se trata do interesse concelhio despem as camisolas partidárias... dizia ele ainda mais desarticuladamente do que nós... (estão a imaginar a Deolinda em soutiã?) Vamos ver se os senhores vereadores não se enganam de camisola quando se voltarem a vestir... Não me admirava se daqui o um tempo o amigo PP ( o P. Penedos - como os da Serra do Bidoeiro - mas que não é de cá... e veio para aí com carros e dinheiro astronómico para campanhas eleitorais... e que no outro dia encomendou uma sondagem política em vnp) apareça com uma camisola um pouco mais laranja... ao lado do JS, como esteve (substituindo inclusivamente a D. Irene (a agora legitima do JS)) no referido jantar.
Sobre as eleições para a Assembleia de todos nós, deve agora ser já certo e seguro que o Jaimito vai para lá entre o início do mandato e a campanha para as Autárquicas... é que ele agora quer ser deputado, já que não tem hipótese de ser secretário de estado... pois o seu PSD vai perder as eleições... para o PS. O que ainda não sabemos é se o JS vai ser cabeça de lista... nunca se sabe... ele é presidente da distrital... mas lá eleito vai ser (como noticiou o beiras).
Boa Noite!