sexta-feira, dezembro 31, 2004

2005

Perguntaram-me antes de ontem quais eram os meus projectos para 2005... e eu, depois de gaguejar um pouco... acabei por responder que ainda não tinha pensado nisso. E é a verdade... ainda não pensei.
No entanto, tal situação em nada nos impede de enviar daqui os desejos de Feliz Ano de 2005 para todos quantos existem neste planeta!
Um Feliz 2005! Cada um que defina para si os seus objectivos... os nossos votos sinceros são que eles sejam atingidos por vós!
(É claro que há muitos objectivos, de muitas pessoas, que esperamos que não sejam atingidos... alguns exemplos:
- O Jaimito deseja, com certeza, renovar o seu mandato... nós não partilhamos esse desejo!
- O Pedrito quer ganhar a 20 de Fevereiro... nós queremos que ele perca!
- Os reagentes querem que não lhes seja imposta oposição ao nível interno... nós queremos que a luta estudantil no ensino superior seja eficaz... estas duas coisas não podem acontecer em separado!
Sabiámos que isto ia demorar... e pensámos num post rápido... parece que não temos mais tempo... enfim, até p'ró ano!)
Votos de Feliz Ano Novo!
Boa Tarde!

3 Comments:

At domingo, janeiro 02, 2005 10:47:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Pois é, certamente o Jaimito vai renovar o seu mandato... pelo menos avizinham-se obras e inaugurações que o comprovam, em pleno ano eleitoral. Obra eleitoralista? Pois claro!!

Mas eu vou deixar uma humilde sugestão, caros poiarenses: porque as vitórias se vão construindo aos poucos e com trabalho, vamos este ano apostar numa boa lista de oposição aos laranjas na junta de freguesia de Santo André, visto que a actual Junta nada tem feito a não ser entregar o dinheiro de suas atribuições para a Câmara, demonstrando completa falta de capacidade e competência para gerir o que lhe é atribuido. Claro que o mesmo direi para os restantes órgãos!!

E se se votar em consciência, então eu estou certo de que o PS terá duas freguesias à sua responsabilidade. E este é o início da prova de que o PS estará capaz de nas eleições seguintes gerir responsavelmente os destinos de Poiares. Vamos-lhes dar um voto de confiança e aos poucos a laranja apodrece e a rosa rejuvenesce...!!

 
At segunda-feira, janeiro 03, 2005 4:31:00 da manhã, Blogger INRInacruz, o Observador said...

Parabéns por mais este espaço de ideias.

Já agora, deixem-me dizer-vos que fui criado em Poiares (onde me chegaram a chamar Cristo-Rei!) e aqui conheci a minha missão: observar e denunciar! Do cimo desta cruz edificada na Aldeia Nova eu tenho uma visão excelente e tudo o que vejo pode ser conhecido no meu blog: INRInacruz, o Observador

 
At segunda-feira, janeiro 03, 2005 4:10:00 da tarde, Blogger José António Pedro said...

Caro INRInacruz,

obrigado por participar neste blog...
obrigado ainda pela info que nos deixou acerca de outro blog...
faça só um favor... faça o mesmo que nós, para que seja permitido deixar comentários no seu blog...

cumprimentos...

P.S. (este ainda menos partidário): vamos acrescentar o vosso link!

 

Enviar um comentário

<< Home